Aniversário

Bruna Marquezine completa 20 anos! Relembre as principais personagens da atriz

Bruna Marquezine cresceu diante dos olhos dos noveleiros de todo o Brasil. Nascida em 4 de agosto de 1995, Bruna está completando 20 anos. Apesar da pouca idade, a jovem atriz já acumula vários trabalhos em novelas. Por isso, trazemos hoje uma retrospectiva da carreira de Bruna Marquezine até aqui.

 

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/TV Globo).

Bruna Marquezine, cujo nome de batismo é Bruna Reis Maia, começou nas novelas já na maior emissora do país, em horário nobre e com um papel importante. Aos oito anos, Marquezine viveu a personagem Salete na novela Mulheres Apaixonadas (2003). Salete era filha de Fernanda (Vanessa Gerbelli), uma mulher que tem uma relação misteriosa com Téo (Tony Ramos). Salete não conhece o pai e vive um grande drama quando a mãe morre, depois de ser atingida por uma bala perdida. No final da novela, descobre-se que Salete é filha de Téo e também irmã de Lucas (Victor Cugula). Lucas era filho de Téo e Fernanda, mas, para preservar seu casamento com Helena (Christiane Torloni), ele escondeu a verdade e criou o garoto como filho adotivo junto com a esposa.

Depois do sucesso em Mulheres Apaixonadas, Bruna Marquezine emendou um trabalho após o outro. Ainda pequena, encarou o desafio de interpretar uma deficiente visual. Foi na novela América (2005), em que Bruna foi Maria Flor.

Os anos passaram e, em 2011, a boa forma da agora adolescente Bruna chamava a atenção. Naquele ano, a atriz assumiu o papel de Belezinha, uma garota que tinha uma mãe que sonhava em vê-la tornar-se miss.

Em 2012, veio a Lurdinha da novela Salve Jorge, e Bruna mostrou outros recursos como atriz para viver a jovem do complexo do Alemão que não tinha papas na língua e adorava dançar. Em 2013, outro grande desafio: viver a última das famosas Helenas de Manoel Carlos. Foi na novela Em Família, que teve Marquezine como Helena na fase jovem.

Em 2015, Bruna Marquezine chega ao 20 anos vivendo Marizete, a honesta e batalhadora protagonista de I Love Paraisópolis, atual trama das 19h da Globo.

Pelo que vimos de Bruna Marquezine até hoje, parece que ainda a teremos em muitos e muitos outros papeis na telinha, né, pessoal? O Território da Novela deseja um feliz aniversário e muitas felicidades à atriz!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *