Aniversário

Maior gigante mundial de novelas faz aniversário com novas produções a caminho

Foto: Reprodução

Hoje o dia é de festa para a emissora reconhecida como produtora das melhores novelas do mundo. Fundada em 26 de abril de 1965, a Rede Globo de Televisão comemora hoje meio século de vida. Ao longo de 50 anos, quase 300 novelas foram produzidas e exibidas em todo o território nacional. A Globo é também exportadora de telenovelas para todo o planeta. Avenida Brasil, produzida pela emissora em 2012, é considerada hoje a novela mais vendida no mundo.

E não para por aí! Para a felicidade dos noveleiros e apaixonados por televisão em geral, novas produções vão estrear no “Plim Plim” nos próximos dias. Em 11 de maio começa a nova novela das 19h da emissora, I Love Paraisópolis. A trama teve cenas gravadas em Nova York, nos Estados Unidos, e na comunidade paulistana que inspirou o seu título.  Escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, I Love Paraisópolis tem Bruna Marquezine como protagonista. No elenco estão também Tatá Werneck, Leticia Spiller, Alexandre Borges e Caio Castro, entre outros. Wolf Maya está na direção de núcleo e Carlos Araújo na direção geral.

Um pouco antes de I Love Paraisópolis começar, vai ao ar o primeiro episódio da nova minissérie global, AmorteAmo. Os cinco capítulos da produção, que promete cenas fortes, vão ao ar às sextas-feiras, a partir do dia 8 do próximo mês. Amorteamo vai ter nos papéis principais a estreante Arianne Botelho, Johnny Massaro e Marina Ruy Barbosa. Marina, que interpretou recentemente Maria Isis na novela Império, terá agora um papel dramático. Ela será Malvina, uma noiva que se suicida depois de ser abandonada na Igreja. O noivo fica com remorso e desenterra Malvina, que se transforma em uma morta-viva.

É, pessoal, parece que a Globo está chegando ao cinquentenário com bastante fôlego, não?

Fonte: Rede Globo

 

 

        

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *