Aniversário

Romulo Estrela chega aos 34 anos em alta na Rede Globo

Direitos de Imagem e CopyRight: Rede Globo.

Oi, pessoal, tudo bem? A semana começa com comemorações e nova idade para Romulo Estrela, o Afonso da novela Deus Salve o Rei! É que o ator, nascido em 5 de março de 1984, está completando 34 anos de vida. E o aniversariante, sem dúvida, tem muito a comemorar, já que atualmente se encontra entre os grandes nomes da Rede Globo.

Para quem não sabe, Romulo Estrela teve pouco tempo para construir o personagem Afonso de Monferrato, protagonista de Deus Salve o Rei. É que o papel do príncipe que desiste de assumir o trono do fictício reino de Montemor em nome do amor pela plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa) foi inicialmente designado a Renato Góes.

Pois é, mas parece que estava mesmo no destino de Romulo Estrela viver o príncipe de Montemor. Mesmo com a preparação rápida, Romulo convenceu desde a primeira cena como um grande nobre, um homem inteligente e capaz, que tem as melhores intenções e um grande coração. Além da ótima parceria com Marina Ruy Barbosa, os telespectadores de Deus Salve o Rei têm podido acompanhar grandes cenas do ator ao lado de nomes como Marco Nanini, Tarcisio Filho e Bruna Marquezine, por exemplo.

Além do talento, creio que a notável desenvoltura de Romulo Estrela na pele de Afonso de Monferrato esteja ligada às experiências anteriores do ator nas chamadas tramas de época. Se agora vive um príncipe, no ano passado, na novela Novo Mundo, Romulo interpretou o melhor amigo, conselheiro e confidente de um soberano. Estou falando de Francisco Gomes da Silva, conhecido como Chalaça, o homem de confiança de Dom Pedro I. O homenageado deste post tem ainda no “currículo de época” trabalhos como Além do Tempo (2015) e Liberdade, Liberdade (2016).

A equipe do Território da Novela parabeniza o ator Romulo Estrela pelo aniversário e pelo sucesso em Deus Salve o Rei! Beijos a todos e até o próximo post!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *