Capítulos

A Lei do Amor: Isabela é dada como morta

Oi, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre uma situação que promete causar uma reviravolta no enredo de A Lei do Amor, novela das 21h da Rede Globo. É que, nos próximos capítulos do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a personagem Isabela (Alice Wegmann) será dada como morta.

 

Alice Wegman como Isabela em A Lei do Amor (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

Segundo informações do site Notícias da tv, do jornalista Daniel Castro, o desaparecimento de Isabela está previsto para o final do mês de novembro em A Lei do Amor. De acordo com o que está sendo divulgado, tudo deve acontecer durante um passeio de lancha que a jovem garçonete estará fazendo com Tiago (Humberto Carrão). Por isso, o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) acabará como suspeito do crime. No entanto, o corpo de Isabela, que estará inconsciente, será jogado no mar pelo bandido Fininho (Hugo Resende).

A suposta morte de Isabela ficará cercada de mistério, já que Tiago, que ficará desacordado depois de ser atacado por Fininho, não entenderá o que aconteceu com Isabela. Ainda segundo as informações, Tiago e Isabela terão uma briga antes da ação de Fininho. Em meio à discussão, Isabela vai tropeçar e cair, ficando desacordada.

A briga entre Tiago e Isabela em A Lei do Amor  vai acontecer porque o rapaz ficará convencido de que sua amada recebeu dinheiro de Helô (Cláudia Abreu ) para afastá-lo de Letícia (Isabella Santoni). Tiago acreditará nisso depois de encontrar, por acaso, um cheque assinado por Helô na bolsa de Isabela.

Que tensa essa situação da Isabela, hein, pessoal? Nós aqui do blog não vamos perder os próximos capítulos de A Lei do Amor, porque, pelo jeito, vem muita emoção por aí! Beijos a todos e nos vemos no próximo post!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *