Capítulos

A Lei do Amor: Tião é condenado pela justiça

Oi, pessoal, tudo bem? Hoje vamos dar uma boa notícia para quem acompanha a novela das 21h da Rede Globo, A Lei do Amor: é que está chegando a hora de o vilão Tião Bezerra (José Mayer) começar a pagar por suas maldades.

 

Tião Bezerra (José Mayer) será condenado em A Lei do Amor (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

De acordo com que está sendo divulgado, os autores de A Lei do Amor vão aproveitar a situação para fazer uma campanha pelo fim da violência contra a mulher. Isto porque a condenação que Tião vai receber será por ter agredido Jéssica (Marcella Rica). Segundo informações do Notícias da TV, do portal Uol, o episódio vai provocar um escândalo na vida do milionário e gerar protestos na novela.

Além de ter sua imagem completamente arranhada, Tião vai sentir no bolso o peso de sua atitude. Por ser réu primário, o pai de criação de Letícia (Isabella Santoni) escapará da prisão. A pena, então, será convertida em uma gorda indenização para Jéssica, além da proibição de aproximar-se da jovem ou estabelecer qualquer tipo de contato com ela. O valor que Tião Bezerra terá que desembolsar será de 300 mil reais.

Algo me diz que, apesar de escapar da cadeia, o Tião não vai gostar nem um pouco de ter que indenizar a Jéssica. Nós aqui do blog estamos ansiosos desde já para ver o terrível Tião Bezerra ser condenado, e vocês, queridos leitores? A sequência está prevista para ir ao ar em A Lei do Amor na próxima quarta-feira (14). Beijos a todos e até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *