A cruel e dissimulada Yunet (Adriana Garambone) não respeita nenhum limite para alcançar seu objetivo de ver sua filha, Nefertari (Camila Rodrigues), casada com Ramsés (Sérgio Marone).

A vilã já foi capaz de provocar a morte de Maya (Bárbara França), a moça escolhida pelo faraó Seti (Zé Carlos Machado) para ser a esposa do príncipe herdeiro. Maya morreu depois de usar maquiagem envenenada. E Yunet vai usar novamente a tática do envenenamento para remover os empecilhos do caminho. E a próxima vítima da maquiavélica mãe de Nefertari será ninguém menos que o soberano do Egito.
Ramsés queria se casar com Nefertari, mas Seti foi contra por não considerá-la a esposa ideal para o futuro faraó. Por causa da oposição do soberano, a moça decidiu ir embora e tornar-se sacerdotisa.
Mas Yunet não se dá por vencida. No capítulo desta quinta-feira (11), a vilã vai entrar nos aposentos do faraó. Fazendo-se passar por uma das esposas de Seti, ela vai seduzi-lo e colocar um pó em sua bebida. Quando Seti começar a passar mal, ela vai ainda revelar sua identidade e provocá-lo.
Terrível essa Yunet, né, pessoal? Credo! Eu é que não vou perder os próximos capítulos de Os Dez Mandamentos. Um beijo e até o próximo post!