Oi, pessoal, tudo bem? Vamos começar a semana falando sobre um casal muito querido pelos telespectadores de Babilônia, a novela do horário nobre da Globo. Desde o começo da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Rafael (Chay Suede) e Lais (Luisa Arraes) vêm conquistando o público.

O jovem casal vive uma bonita história de amor. Como em toda novela que se preze os melhores romances são aqueles que enfrentam os maiores obstáculos, Laís e Rafael precisam superar muita coisa para ficarem juntos. O maior drama da mocinha, criada sob conceitos religiosos rígidos, é a oposição da família ao namoro. Depois de um tempo afastada de Rafael, Laís, que não conseguia entender a estrutura familiar do rapaz (ele foi criado por duas mães), decidiu dar uma nova chance à felicidade.
Se Laís está revendo seus conceitos, o pai dela, Aderbal (Marcos Palmeira) mantém suas convicções e não quer ver a filha envolvida com um rapaz que já afirmou não ter religião definida. Mas a situação de Rafael e Laís pode mudar em breve. Segundo o Gshow, o casal vai contar com a ajuda de Evandro (Cássio Gabus Mendes) para “dobrar” o pai da garota. Tudo vai acontecer durante uma festa em homenagem à construtora de Evandro. De acordo com o site oficial da Globo, as mudanças começam no capítulo desta segunda (1). Depois de um pedido de Rafael, Evandro vai conversar com Aderbal e fazer muitos elogios ao jovem. Beatriz (Gloria Pires), tia de Rafael, também destacar as qualidades do sobrinho para o prefeito de Jatobá. Assim, Aderbal, ficará impressionado e permitirá que Rafael tire Laís para dançar.
Que fofa essa “operação cupido”, né, gente? Eu estou curiosa para ver essa cena, vocês também? Um beijo e até o próximo post!