Capítulos

Em Além do Tempo, conde Felipe reata o noivado com Melissa

Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Pois é, nos próximos capítulos de Além do Tempo, a vilã Melissa (Paolla Oliveira) vai conseguir o que mais queria: voltar a ser a noiva do conde Felipe Castellini (Rafael Cardoso).

 

Felipe (Rafael Cardoso) pede Melissa (Paolla Oliveira) em casamento e a beija em Além do Tempo (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

Quando a novela das 18h da Globo começou, Melissa e Felipe eram noivos, mas o conde não amava a filha de Dorotéia (Júlia Lemmertz). Felipe, então, conheceu Lívia (Alinne Moraes) e se apaixonou. Felipe decidiu romper o compromisso com Melissa, mesmo contra a vontade da tia, a poderosa condessa Vitória (Irene Ravache).
Mas uma série de enganos separou os protagonistas de Além do Tempo e a ex-noviça acabou aceitando fingir ser a noiva de Pedro (Emilio Dantas) para afastar definitivamente o conde de si. E vai ser justamente o falso noivado de Lívia que vai fazer Felipe decidir reatar com Melissa.

Segundo o site oficial da Rede Globo, no capítulo deste sábado (22) Pedro vai roubar um beijo de Lívia, como já havia feito no início da trama de Elizabeth Jhin. no O conde vai flagrar o momento e, então, pensará que os dois estão felizes, desistindo de vez de Lívia.

Veja aqui a cena em que Pedro beija Lívia em Além do Tempo.

Por causa da desilusão, Felipe vai procurar Melissa e pedir a moça outra vez em casamento. Ainda de acordo com o Gshow, a pressão de Vitória e o desejo de Alex (Kadu Schons) de ter Melissa como madrasta vão influenciar na decisão do conde. Depois do novo pedido de casamento, Felipe vai beijar Melissa e Lívia, vendo a cena, ficará desesperada. As cenas da retomada do noivado de Felipe e Melissa vão ao ar na quarta-feira (26).

Tadinha da Lívia, né, gente? E será que o conde Felipe vai conseguir se apaixonar pela Melissa? Eu estou curiosa para ver os próximos capítulos de Além do Tempo! Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *