Capítulos

Em I Love Paraisópolis, o vestido de noiva de Mari será roubado

Oi, pessoal, tudo bem? Pois é, Marizete (Bruna Marquezine) vai passar por mais uma grande angústia nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis.

É que nada menos que o vestido de noiva para o casamento da moça com Benjamin (Mauricio Destri) será roubado na novela das 19h da Rede Globo.

 

Vestido de noiva de Marizete será roubado em I Love Paraisópolis (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

Carinhosamente chamados de Mari e Ben, os jovens protagonistas de I Love Paraisópolis contam com a torcida de grande parte dos telespectadores da trama escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Tanto é que a cena em que Benjamin pede Mari em casamento teve enorme repercussão nas redes sociais.

Veja aqui a cena em que Benjamin pede Mari em casamento.

No entanto, na trama de I Love Paraisópolis, há quem não queira ver Mari e Ben juntos e felizes.

Segundo informações do site Purepeople, o roubo do vestido de noiva que Eva (Soraya Ravenle) usou e está adaptando para Marizete será armado por Silvéria (Ilana Kaplan). O roubo será uma vingança de Silvéria, já que o vestido dela própria, que estava sendo adaptado para sua filha Mirela (Luana Martau), foi arruinado por Marizete. Tudo aconteceu durante uma briga entre a noiva de Benjamin e Danda (Tatá Werneck), quando Mari vestiu a peça e saiu correndo pelas ruas de Paraisópolis. Para realizar a vingança, Silvéria vai contar com a ajuda de Sereno, um dos capangas de Grego (Caio Castro), que vai roubar o vestido.

E quem vai descobrir a responsável pelo roubo do vestido de noiva será Soraya (Letícia Spiller), a futura sogra da protagonista. Com a ajuda que acabará dando as noivos, a perua terá esperanças de conseguir que Benjamin aceite sua presença no casamento. Até então, Soraya está proibida pelo mocinho de ir à cerimônia.

As cenas do roubo do vestido de noiva de Marizete devem ir ao ar a partir do dia 20 de agosto em I Love Paraisópolis. Quanta confusão, né, pessoal? Beijos a todos e nos vemos no próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *