Capítulos

Sete Vidas: Júlia encontra o pai biológico e se decepciona

Oi, pessoal, tudo bem? Quem acompanha a novela das 18h da Globo sabe que Júlia (Isabelle Drummond) está empenhada na busca de sua origem desde o começo da trama de Lícia Manzo e que foi a determinação da moça que mostrou ao telespectador todos os outros personagens que representam as vidas que dão título ao folhetim.

Júlia fica decepcionada ao descobrir quem é o pai biológico (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

Primeiro, a jovem descobriu que não era filha de quem sempre havia acreditado. A mãe, Marta (Gisele Fróes), afirmou que Júlia havia nascido graças a um doador de sêmen. Com essa informação, a personagem foi atrás de outros filhos do mesmo doador e acabou encontrando um grupo de irmãos.

Mas o destino pregou uma peça na garota, que se apaixonou por Pedro (Jayme Matarazzo), filho biológico de Miguel (Domingos Montagner), também por causa da doação. Depois de muito sofrimento, Júlia descobriu que, na verdade, a história da gravidez via doador foi uma armação de Marta para esconder que havia traído o marido, que era estéril.

Júlia, então, ficou aliviada por saber que não era irmã de Pedro, mas voltou a querer descobrir quem é seu pai biológico. Segundo a coluna Notícias da TV, Júlia vai descobrir o que tanto deseja nos próximos capítulos da novela, mas ficará muito decepcionada.

De acordo com as informações, Júlia vai encontrar o homem com quem sua mãe teve um caso em uma rede social, depois de pressionar Marta e descobrir o nome dele. Na conversa pessoalmente, o homem dirá a Júlia que, no passado, ofereceu dinheiro a Marta para manter o caso deles em segredo. Para piorar, repetirá o gesto com a mocinha da trama, alegando que é casado, tem filhos e não quer que ninguém saiba da existência de outra filha.

Frustrada, Júlia vai responder que não foi encontrá-lo para isso e vai embora.

Coitadinha da Júlia, né, gente? Um beijo e até o próximo post!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *