Entrevista

Território Entrevista: um papo com Giovanna Rispoli

Ela chamou a atenção desde a primeira vez em que apareceu na telinha da tv, já em horário nobre e na maior emissora do país. Hoje, aos 13 anos de idade, vive um grande momento na novela Totalmente Demais, atual sucesso do horário das 19h da Globo, interpretando a personagem Jojô.

 

Giovanna Rispoli (Foto: Ego).

É com uma conversa muito bacana com a jovem e talentosa atriz Giovanna Rispoli que o Território da Novela tem a alegria de começar hoje um novo quadro, o Território Entrevista. Neste espaço, vamos conversar com personalidades ligadas ao nosso amado universo das novelas.

Confiram a seguir a nossa entrevista com a querida atriz Giovanna Rispoli.

Totalmente Demais está fazendo muito sucesso e a Jojô é uma personagem de bastante destaque. Como está sendo a repercussão desse trabalho nas ruas e nas redes sociais?
Principalmente nas redes sociais, percebo a Jojô sendo muito adorada pelo público mais jovem. Nas ruas as pessoas ficam olhando e algumas vêm e me falam se sou aquela garota rebelde, rs.

A Jojô começou a novela muito revoltada, principalmente com o pai. Depois que começou a conviver com a Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela está mais tranquila. Está gostando dessa nova fase? Pode adiantar se ela vai mudar mais ainda?
Muitas surpresas virão por aí! Posso dizer apenas que estou gostando muito da Eliza estar mais envolvida com a Jojô, isso só mostra que bastou ela ter carinho para retribuir,rs.

Você costuma estudar o texto e conversar sobre as cenas com os colegas de elenco?
Quando estamos aguardando para gravar, muitas vezes eu fico, sim, passando a cena com a Guida Vianna (Cida). E com Fabio (Assunção, o Arthur) algumas vezes.
Você dividiu com Alice Wegmann e Vivianne Pasmanter a responsabilidade de interpretar a Shirley em Em Família, sua primeira novela. Fale um pouquinho para os leitores do blog sobre esse trabalho.

Eu adorei fazer a Shirley, foi marcante para minha carreira pois o primeiro capítulo foi ao ar e já recebi o convite para uma outra personagem que foi a Claudia.
Quanto à Alice, ela é uma referência para mim desde que ela fazia a Lia de Malhação, ela é muito querida! Estava perfeita em Ligações Perigosas e falei isso para ela estes dias por WhatsApp. Ja Vivi Pasmanter, minha colega agora em Totalmente Demais, é muito linda e uma atriz que só pode servir de exemplo também. Amei ter sido elas pequenas, hahahaha! Espero ser elas “amanhã” também !!!

Depois de Em Família você atuou em Boogie Oogie. Como foi viver a Claudia?
A Claudia era uma personagem que eu me diverti muito fazendo, com suas “danadices” que iam desde patinar como uma doidinha pela cidade cenográfica, até empurrar e depois mergulhar na piscina com a Carlota (Giulia Gam). Ou seja, cada cena mais legal que a outra!!!  Além de ter pessoas super queridas como a Lolô (Heloisa Périssé, que interpretava a mãe de Claudia) e José Victor (Pires, que viveu o irmão de Claudia) que Boogie Oogie trouxe para minha vida !!! Amei!
Com apenas 13 anos de idade, você já tem trabalhos importantes na televisão. Já tem algum projeto ou algo que gostaria muito de fazer na tv depois de Totalmente Demais?

Verdade, só tenho que a agradecer a Deus pelas oportunidades e minha família por me apoiar. Futuros trabalhos ainda não penso, não. A Jojô ainda estará comigo nos próximos meses, rs, vamos aguardar, hahaha!

Muito obrigada pela entrevista, Giovanna! A equipe do Território da Novela te deseja muito mais sucesso com a Jojô e nas suas próximas personagens!
Muito obrigada pelo carinho e pela torcida. Sempre dou muita sorte nas minhas entrevistas, vocês são sempre muito queridos comigo 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *