Entrevista

Território Entrevista: um papo com Sthefany Brito

Ela começou cedo a fazer sucesso na carreira de atriz. Hoje, aos 28 anos, acumula diversos trabalhos na televisão, no teatro e no cinema. Só em novelas, já foram nove personagens. Além disso, também já mostrou talento como apresentadora. O Território da Novela tem a satisfação de conversar hoje, aqui no quadro Território Entrevista, com Sthefany Brito.

 

Sthefany Brito (Foto: Marie Claire).

 Oi, Sthefany! Vamos começar por uma pergunta que muitos noveleiros devem estar se fazendo neste momento: por onde anda Sthefany Brito?
Gravando bastante a nova temporada de um programa lindo chamado “Fazendo a festa”, do GNT, que vai ao ar a partir de março.

 Você começou na televisão em Chiquititas, uma novela que foi um enorme sucesso e marcou uma geração. Ainda é muito lembrada pela Hannelore? O que essa personagem significa para você?
Sim! Até hoje lembram bastante da Hannelore! Foi minha primeira novela e uma experiência mágica! Ali tive certeza que queria fazer isso pelo resto da vida! A personagem marcou muito e tem um grande significado que guardo com muito carinho!

 Outra personagem muito importante da sua carreira é a Samira, de O Clone. Fale um pouquinho para os leitores do blog sobre como foi esse trabalho.
Ah, dá sempre saudade quando falo do Clone. A Samira foi um presentão na época e eu não tinha a menor ideia de como me marcaria pra sempre! Até hoje me param pra falar dela! No Instagram tem uma conta do Clone acho que da Rússia e sempre postam fotos da Samira e me marcam! As pessoas amam essa novela assim como eu amei fazer!

Sua última novela foi Flor do Caribe, em 2013. O que foi mais marcante para você nesse trabalho?
Foi uma delícia porque a personagem era mais  atrevida, mais descolada… Gravamos na Guatemala que é um lugar lindo que eu não conhecia! A Amaralina foi um presente delicioso do Negrão pra mim! E contracenei muito com o Jean Pierre Noher que eu não conhecia e foi uma parceria divertidíssima; ele tem muito mérito na construção da minha Amaralina.

 Agora outra questão que, com certeza, deve deixar seus fãs ansiosos: você pretende voltar às novelas em breve? Já tem algum projeto nesse sentido?
Ainda não tem nada definido! Estou dedicada integralmente ao programa “Fazendo a Festa” nesse momento.

 Você é atriz desde muito nova e já fez vários trabalhos na tv, no teatro e no cinema. Tem vontade de contracenar com algum ator ou alguma atriz em particular com quem ainda não trabalhou? Quem?
Tive a honra de contracenar com grandes atores como Marilia Pera, Tarcisio Meira, Ana Rosa e muitos outros… Admiro muito a Gloria Pires e nunca trabalhei com ela. Seria uma honra contracenar com ela!

 Muito obrigada pela entrevista, Sthefany! A equipe do Território da Novela te deseja sempre muito sucesso na sua carreira!
Muito obrigada!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *