Especiais

10 anos após Hoje é dia de Maria, Carolina Oliveira faz sucesso em I Love Paraisópolis

Vai ao ar na noite desta terça-feira (2) na Globo a primeira parte de Hoje é dia de Maria. Editada em formato de filme para o festival Luz, Câmera, 50 anos, a minissérie vai ser exibida em duas partes, terça e quinta.

 

Carolina Oliveira como Natasha em I Love Paraisópolis (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo)

Aos 10 anos de idade, a atriz Carolina Oliveira estreou na televisão interpretando Maria, a personagem principal da produção, na infância. A atuação da menina gerou muita repercussão no Brasil e no exterior. Carolina foi indicada ao prêmio de melhor atriz no Emmy Internacional.

Inspirada no texto do dramaturgo Carlos Alberto Soffredini e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a minissérie contava a história de Maria, uma menina que foge de casa para escapar das maldades da madrasta. Durante a jornada, Maria conta com a proteção de um pássaro para enfrentar muitos desafios. Devido ao sucesso que alcançou, Hoje é Dia de Maria teve uma continuação.

Atualmente, Carolina Oliveira está no ar como Natasha, uma periguete que só pensa em se dar bem. A personagem é prima de Grego (Caio Castro), o chefão de Paraisópolis, comunidade que deu nome à novela das 19h da Globo.

Em I Love Paraisópolis, Natasha está sendo destaque pelo jeito rebelde e atrevido. A garota não hesita em desafiar a mãe para fazer o que quer. Pensando em subir na vida, Natasha está chantageando o médico Tomás, interpretado por Dalton Vigh. Tomás guarda um segredo de sua família: é o pai de Marizete (Bruna Marquezine). Natasha, que descobriu o fato, está usando a informação para arrancar dinheiro do médico. Carolina está convencendo como a garota que usa a amizade que tem com a filha legítima de Tomás para fazê-lo temer um escândalo.

Antes de I Love Paraisópolis, o último trabalho de Carolina havia sido em um episódio da série As Brasileiras, em 2012. Natasha, então, é a oportunidade para a atriz mostrar que cresceu. Se essa é a intenção, podemos dizer que está dando certo!

E vocês pessoal, estavam com saudade de Carolina Oliveira nas novelas? E estão gostando da Natasha? Um beijo e até o próximo post!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *