Especiais

5 motivos para amar a personagem Maria, de Êta Mundo Bom

Oi, pessoal, tudo bem? A novela Êta Mundo Bom acabou há alguns dias. Mas, como nós aqui do blog adoramos a trama e hoje, dia 3 de setembro, é aniversário da atriz Bianca Bin, resolvemos homenagear a personagem Maria, brilhantemente interpretada por ela na trama de Walcyr Carrasco. Por isso, listamos alguns dos motivos que fizeram Maria ser amada pelo público de Êta Mundo Bom. Vamos lá:

 

Bianca Bin como Maria em Êta Mundo Bom. (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo)

  • Maria era sempre a primeira a desconfiar das más intenções dos vilões de Êta Mundo Bom.
  • A personagem fez com que Celso (Rainer Cadete), que era frio e ambicioso no começo da novela, conhecesse o verdadeiro amor e se tornasse uma pessoa melhor.
  • Mesmo vivendo em uma época em que era muito difícil ser mãe estando solteira, em nenhum momento Maria pensou em desistir da filha, Aninha, fruto de seu relacionamento com um namorado que morreu em um acidente.
  • Depois da morte de sua mãe, Maria percebeu que sua irmã pequena não seria bem cuidada pelo pai e assumiu a criação da menina.
  • Depois de ser expulsa de casa e conseguir emprego na casa de Anastácia (Eliane Giardini), Maria tornou-se fiel escudeira e amiga da mãe de Candinho (Sérgio Guizé). Como a generosa Anastácia também era uma personagem muito querida pelos telespectadores de Êta Mundo Bom, a amizade entre ela e Maria caiu nas graças do público.

Maria foi mesmo uma grande personagem para a trama de Êta Mundo Bom e para a carreira da atriz Bianca Bin, né, pessoal? A equipe do Território da Novela parabeniza a aniversariante do dia pelos 26 anos de vida e pelo excelente trabalho feito em Êta Mundo Bom. Desejamos que a jovem Bianca tenha pela frente uma longa carreira e que nos presenteie com muitas outras personagens inesquecíveis. Beijos a todos e até o próximo post.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *