Especiais

Bruna Marquezine faz de Catarina , sua primeira vilã, o grande destaque de Deus Salve o Rei

A atriz Bruna Marquezine conquistou o público da novela Deus Salve o Rei com Catarina, primeira vilã de sua carreira. Direitos de Imagem e CopyRight: Rede Globo.

Oi, pessoal, tudo bem? Hoje nosso assunto aqui no blog é uma personagem que, com toda a certeza, ficará marcada na lembrança dos noveleiros de plantão e na carreira de sua intérprete, a atriz Bruna Marquezine. Estou falando, é claro, de Catarina de Lurton, a vilã da novela Deus Salve o Rei.

Desde que Deus Salve o Rei começou, em janeiro, Catarina foi muito comentada pelo público e pela crítica . Inicialmente, a princesa de Artena apresentou um tom mais duro, que acabou sendo considerado robótico. Mas Bruna Marquezine não se abateu. Pelo contrário. O tom foi mudado e Catarina deu a volta por cima , tornando-se a personagem mais forte da trama de Daniel Adjafre.

Aliada ao talento de Marquezine, a falta de identificação do público com os rumos do casal protagonista, Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) colaborou muito para o grande destaque obtido por Catarina. Sem interesse em ver “Afonsália” junto, boa parte do público começou a apoiar os planos de Catarina para separar o atual rei de Montemor de sua amada plebeia.

Nas redes sociais, a malvada ganhou torcedores assíduos, que vibram a cada nova peripécia e fazem coro para que Catarina conquiste o amor de Afonso, formando o casal “Afonsarina”, e passe a reinar novamente em Montemor, desta vez ao lado dele. Para quem não se lembra, Catarina foi casada com Rodolfo (Johnny Massaro) quando o irmão de Afonso estava no trono.

Resumindo: Catarina é um sucesso! Deixo aqui meus parabéns à atriz Bruna Marquezine pelo ótimo trabalho. A equipe do Território da Novela vai continuar acompanhando Catarina, essa vilã tão querida ! Beijos a todos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *