Especiais

Cecília e o show de Bia Arantes em Carinha de Anjo

Oi, pessoal, tudo bem? Hoje resolvi utilizar o espaço aqui do Território da Novela para falar sobre o grande trabalho que a atriz Bia Arantes, de apenas 23 anos, está fazendo na novela Carinha de Anjo, que estreou no último dia 21 de novembro e tem sido motivo de alegria para o SBT.

 

Cecília (Bia Arantes) em Carinha de Anjo (Direitos de Imagem e CopyRight: SBT).

Em Carinha de Anjo, adaptação brasileira do homônimo grande sucesso mexicano, Bia Arantes interpreta a protagonista adulta. Trata-se da doce e amorosa Cecília, uma noviça que cuida da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) como uma verdadeira mãe. Na versão original de Carinha de Anjo, Cecília foi interpretada pela atriz Lisette Morelos e conquistou o público da trama em todo o mundo. Por isso, a responsabilidade de viver a nova Cecília só poderia ser dada a uma atriz de grande competência. Para a felicidade da emissora da Silvio Santos, desde que a novela começou, Bia vem mostrando o quão acertada foi a escolha dela para essa missão tão especial.

Além de cenas cheias de fofura ao lado de Lorena Queiroz, Bia Arantes tem protagonizado momentos ao lado do ator Carlo Porto (o Gustavo, pai de Dulce Maria), em que seu talento transborda. Na trama, a noviça se apaixona pelo jovem viúvo e passa a viver um dilema interno. Em cada cena, Bia vem conseguindo imprimir o tom exato necessário à personagem. Em nenhum momento a doçura de Cecília parece exagerada ou forçada. Pelo contrário. Quem assiste acredita tanto nas palavras, nos gestos e nos sentimentos da noviça que Cecília já ganhou o coração dos telespectadores e a torcida pela história de amor com Gustavo. É bonito de ver Bia Arantes em cena em Carinha de Anjo! Cecíla já é um marco na carreira de sua jovem intérprete, que começou a carreira na Rede Globo e, na maior emissora do país, viveu seu grande momento entre os anos de 2011 e 2012, quando foi a protagonista de Malhação (Alexia).

Se as coisas continuarem como estão, a nova Cecília vai, certamente, tornar-se tão inesquecível quanto a primeira. Que bom para nós, noveleiros de carteirinha, né, pessoal? Curtam a seguir uma cena de Bia Arantes em Carinha de Anjo. Beijos e até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *