Especiais

Conheça Vitória Strada, a protagonista de Tempo de Amar

Em sua primeira novela, a atriz Vitória Strada será Maria Vitória, a protagonista de Tempo de Amar. Direitos de Imagem e CopyRight: Gshow.

Oi, pessoal, tudo bem? O dia 26 de setembro está chegando! E está marcada para essa data a estreia de Tempo de Amar, nova novela das 18h da Rede Globo. Por isso, hoje vamos falar aqui no blog sobre Vitória Strada, a jovem de 20 anos que foi escolhida para ser a protagonista do folhetim.
Tempo de Amar, escrita por Alcides Nogueira e com direção artística de Jayme Monjardim, é a primeira novela de Vitória Strada. Selecionamos a seguir algumas curiosidades a respeito da atriz, que se chamará Maria Vitória na novela . Olha só:

Vitória Strada nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em outubro de 1996.

– Começou a trabalhar como modelo aos 12 anos de idade e, por conta da carreira, já morou na Alemanha.

– Filha única, Vitória Strada está atualmente morando sozinha no Rio de Janeiro por conta das gravações de Tempo de Amar.

– Apesar de estreante em novelas, Vitória já atuou em dois filmes brasileiros importantes. Em Real Beleza (2014), de Jorge Furtado , interpretou a filha dos personagens de Francisco Cuoco e Adriana Esteves. Vitória Strada atuou ainda em O Filme da Minha Vida, de Selton Mello, que foi lançado em agosto deste ano.

E então, queridos leitores, já estão curiosos como nós aqui do Território da Novela para ver Vitória Strada em cena em Tempo de Amar? Além de Vitória, o elenco da substituta do sucesso Novo Mundo conta ainda com nomes de peso, como Tony Ramos (que será pai da personagem de Vitória Strada), Regina Duarte, Leticia Sabatella, Andreia Horta, entre outros. A equipe do blog deseja muito sucesso à atriz Vitória Strada em sua primeira novela! Estaremos acompanhando! Beijos a todos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *