Especiais

Das novelas para a vida real: veja atores que trabalharam juntos e se apaixonaram

Oi, pessoal, tudo bem? Na última sexta-feira (12) os grandes casais de namorados das novelas foram o assunto aqui do blog. Na seleção apresentada pela nossa matéria, estavam alguns casais que ultrapassaram as barreiras da ficção e também ficaram juntos na vida real. Os atores Nathalia Dill e Sérgio Guizé, que interpretaram Laura e Caíque em Alto Astral, foram exemplo, já que estão namorando.

 

Sérgio Guizé e Nathalia Dill (Foto: Reprodução/TV Globo).

Mas existem muitos outros casos de atores que se apaixonaram por seus pares românticos nas novelas. Então, já que o mês junho é todo dedicado aos namorados, separamos mais alguns exemplos.

Olha só:

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

O romance dos atores, que hoje são noivos, começou nos bastidores da novela O Rebu, há pouco mais de um ano. Na novela exibida pela Globo, os personagens Duda (Sophie) e Bruno (Daniel) viveram uma paixão intensa.

Adriana Esteves e Vladmir Brichta

Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Foto: Ego).

Começaram a namorar quando estavam gravando Kubanacan (2003). Na novela, interpretaram o casal Lola e Enrico. São pais de Vicente, de 8 anos, e têm um dos casamentos mais sólidos do meio artístico na atualidade.

Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Extra).

Começaram a namorar nos bastidores de Avenida Brasil (2012). Na novela de João Emanuel Carneiro, Tessália e Darkson, seus personagens, terminaram juntos. Débora e Loreto se casaram recentemente.

Paloma Bernardi e Thiago Martins

Paloma Bernardi e Thiago Martins (Foto: Observatório da Televisão).

Os dois se conheceram na novela Insensato Coração (2011), em que interpretaram Alice e Vinícius. Começaram o namoro pouco depois do fim da trama.

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros (Foto: Ego).

Começaram o relacionamento quando estavam no ar na novela Alto Astral. Na trama de Daniel Ortiz, viveram os namorados Gabi e Emerson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *