Especiais

Emílio Dantas supera Rubinho e brilha como Beto Falcão em Segundo Sol

Foto: Gshow.

Oi, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar aqui no Território da Novela sobre o genial trabalho que o ator Emílio Dantas está fazendo em Segundo Sol, folhetim de João Emanuel Carneiro que está no ar desde o dia 14 de maio no horário nobre da Rede Globo.

Depois da marcante atuação como Rubinho, na recente novela A Força do Querer, Emílio Dantas (que ganhou inclusive o prêmio Melhores do Ano no Domingão do Faustão) traz agora para os noveleiros um protagonista complexo e muito bem construído. O músico Beto Falcão é um homem sensível e preocupado com a família, que acaba sendo levado a forjar a própria morte. Com o passar dos anos, Beto, que se tornou um verdadeiro astro depois da falsa morte, acaba acomodado com a situação.

Pois é. Mas acontece que, no capítulo desta terça-feira (29), Beto Falcão descobriu que Luzia (Giovanna Antonelli), o grande amor de sua vida, está muito mais perto do que ele imaginava. As cenas de Beto Falcão correndo pelas ruas de Salvador e gritando o nome da amada foram de arrepiar. E o que falar, então, da cena em que Beto confidencia tudo ao irmão e afirma que vai atrás de Luzia? Emílio Dantas conseguiu dar ao momento, mais uma grande virada na trama de Segundo Sol, o tom exato exigido. Depois de ver Luzia, Beto Falcão parece realmente ter renascido, tanto que decide revelar toda a verdade ao filho, Valentim (Danilo Mesquita).

Para finalizar este texto, quero apenas dar os parabéns a Emílio Dantas por Beto Falcão, personagem que vejo como o mais naturalmente baiano de todos (quanto acerto no sotaque e na forma de falar!) e dizer que nós do Território da Novela não vamos perder nada do muito que sabemos que ainda vai acontecer com o personagem em Segundo Sol.

E vocês, queridos leitores, também amam o Beto Falcão de Emílio Dantas? Comentem 🙂 Beijos a todos e até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *