Especiais

Novela As Aventuras de Poliana faz sucesso no SBT

A novela As Aventuras de Poliana, do SBT, está indo muito bem! Direitos de Imagem e CopyRight: SBT

Oi, pessoal, tudo bem? Hoje nosso assunto aqui no blog é o excelente desempenho que a novela As Aventuras de Poliana vem tendo desde a sua estreia no SBT.

A emissora de Silvio Santos exibiu o primeiro capítulo de As Aventuras de Poliana no dia 16 de maio, uma quarta-feira. A escolha da data, por si só, já foi uma estratégia acertada, visto que o folhetim protagonizado por Sophia Valverde não só evitou a estreia no mesmo dia de Segundo Sol (14 de maio) como também teve a chance de captar a audiência do público avesso ao tradicional futebol das quartas na Rede Globo.

Ao longo de pouco mais de um mês de exibição, As Aventuras de Poliana vem comprovando que a aposta do SBT em um folhetim inédito voltado ao público infanto-juvenil foi certeira. De acordo com dados divulgados pela imprensa especializada, os números de audiência deste período inicial são os melhores desde 2012, quando a emissora passou a investir de forma maciça nesse público. Ou seja, a produção tem tudo para se tornar um verdadeiro fenômeno da dramaturgia SBTista.

Assim como as novelas antecessoras, As Aventuras de Poliana foi projetada para ter longa duração. Informações recentes dão conta de que a trama de Iris Abravanel deve ficar no ar até 2020. Isso mesmo, 2020. Até lá, espera-se o lançamento de diversos produtos ligados à novela, como brinquedos, por exemplo. Conforme vem acontecendo desde o remake de Carrossel, isso certamente fará com que As Aventuras de Poliana tenha seu nome e seus personagens ainda mais divulgados em todo o Brasil.

E vocês, queridos leitores, o que estão achando de As Aventuras de Poliana? E qual a opinião de vocês sobre a duração da novela? Beijos a todos e até o próximo post!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *