Especiais

Noveleiros aguardam volta de Mateus Solano à TV

Oi, pessoal, tudo bem? Esta semana, mais especificamente na quarta-feira (20) a estreia da novela Amor à Vida completou dois anos. Isso me fez pensar em uma situação que decidi comentar hoje aqui com vocês. Desde que foi anunciado o elenco da novela Babilônia, atual trama das 21h da Globo, muitos noveleiros carregam uma questão: Thiago Fragoso voltou às novelas. E agora, quando volta Mateus Solano?

 

Mateus Solano na peça Do Tamanho do Mundo (Foto: BOL Entretenimento)

Essa pergunta povoa a mente de muitos apaixonados por novelas com quem tenho conversado ultimamente, além da minha própria, é claro. Todo mundo quer saber quando vai poder ligar a televisão em casa e acompanhar o trabalho do eterno Félix, par do doce “carneirinho” de Thiago, que hoje interpreta o advogado Vinícius na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Bem, queridos leitores, o que posso dizer a vocês no momento é o seguinte: atualmente, Solano está se dedicando ao teatro. O ator está em cartaz na peça Selfie. O espetáculo é dirigido por Marcos Caruso e, além de Mateus Solano, tem Miguel Thiré no elenco. Antes de Selfie, Solano também encenou a peça Do Tamanho do Mundo, escrita por sua esposa, Paula Braun. Aqui, peço licença para contar a vocês que tive o prazer de assistir a uma apresentação de Do Tamanho do Mundo e fiquei ainda mais ansiosa para voltar a ver Mateus outra vez na tv todos os dias.

Além do teatro, o ator também atuou em cinema durante esse período longe das telinhas. Ele participou do filme Em Nome da Lei, contracenando com Paolla Oliveira, que viveu Paloma, a irmã de Félix, na novela de Walcyr Carrasco.

Ah, e Solano também se dedica à função de pai! Para quem não sabe, o ator tem dois filhos: Flora, de quatro anos, e Benjamin, que nasceu dia 2 de maio.

Então, amigos, por enquanto só podemos fazer duas coisas: esperar e torcer para que a volta de Mateus Solano às novelas aconteça logo. Um beijo e até o próximo post!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *