Especiais

Pragas do Egito aumentam a repercussão da novela Os Dez Mandamentos

Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Pois é, os egípcios comandados pelo faraó Ramsés (Sérgio Marone) estão sofrendo com as pragas na novela Os Dez Mandamentos. Mas se os personagens do folhetim assinado por Vivian de Oliveira estão desesperados, a Rede Record certamente está comemorando.

 

A rainha Nefertari (Camila Rodrigues) fica coberta de sangue ao tomar banho no Nilo (Direitos de Imagem e CopyRight: Rede Record).

As pragas, que representam a fúria divina contra os desmandos do faraó, estão atraindo ainda mais telespectadores para Os Dez Mandamentos e, consequentemente, deixando a concorrência entre as emissoras ainda mais acirrada.

De acordo com informações do site TV Foco, a novela bíblica da Record, que vem conseguindo ótimos índices de audiência desde a estreia, em março, chegou a liderar o ibope durante alguns minutos na terça-feira (8).

No capítulo desta quarta (9) de Os Dez Mandamentos, o Egito foi tomado pela terceira praga, uma infestação de piolhos. O terceiro castigo veio depois de Ramsés voltou atrás em sua palavra e desistiu de libertar os hebreus. O faraó havia se comprometido a dar a liberdade ao povo hebreu caso a segunda praga, das rãs, chegasse ao fim. Com a desistência do soberano, veio a terceira praga.

Para levar ao ar as pragas do Egito e bater de frente com a novela global A Regra do Jogo, a emissora de Edir Macedo não está poupando esforços. Nas redes sociais, o público têm elogiado e comentado muito as cenas. Além da atuação do elenco, que evidencia o desespero vivido pelo povo do Egito com as pragas, os efeitos especiais têm chamado a atenção dos telespectadores.

Um das situações mais comentadas até agora aconteceu na primeira praga, quando as águas do Rio Nilo, sagrado e vital para os egípcios, transformaram-se em sangue. A cena em que a Rainha Nefertari fica coberta de sangue ao tomar banho no Nilo agitou os internautas.

E vocês, pessoal, estão gostando dos capítulos das pragas do Egito de Os Dez Mandamentos? Qual foi a praga que mais impressionou vocês até o momento? Contem para a gente! Beijos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *