Especiais

Princesa Leopoldina e a excelência de Leticia Colin em Novo Mundo

Na pele da princesa Leopoldina, a atriz Leticia Colin conquistou o carinho e a torcida dos telespectadores da novela Novo Mundo. Direitos de Imagem e CopyRight: Rede Globo.

Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Pois é, queridos leitores, estamos de volta! E, para o retorno do Território da Novela, um post especial. Vamos falar a respeito do estrondoso sucesso que a atriz Leticia Colin está fazendo na novela Novo Mundo. Leticia, de 27 anos, está interpretando com maestria no folhetim das 18h da Rede Globo ninguém menos que a Imperatriz brasileira Leopoldina.

 

Desde que Novo Mundo começou, em março deste ano, Leticia Colin vem se destacando a cada momento. Em cena, Leticia é uma perfeita princesa: os gestos, a postura, a forma de falar e até mesmo o sotaque austríaco foram incorporados por ela de maneira impressionante.

Na primeira fase de Novo Mundo, aliás, o sotaque e o esforço incessante da princesa europeia para aprender a língua portuguesa, assim como o gosto pelo jogo de bilhar, renderam a Leopoldina cenas leves e divertidas. Com as aulas de português, veio também a amizade com Anna (Isabelle Drummond), a responsável por ensiná-la o idioma. E foi assim que Leticia Colin e sua princesa Leopoldina cativaram os telespectadores de Novo Mundo.

O trabalho da atriz está sendo tão bem feito que, desde os primeiros capítulos, a primeira esposa de Dom Pedro I (vivido pelo ator Caio Castro na trama assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson), é um dos personagens mais queridos da novela. O público de Novo Mundo, produção que, aliás, tem tido ótima audiência, torce muito pela felicidade da princesa, que, assim como apontam os registros históricos, na ficção também é muito apaixonada pelo marido.

Por conta disso, os noveleiros que acompanham Novo Mundo desenvolveram verdadeira repulsa por Domitila, a mais famosa amante de Dom Pedro, interpretada por Agatha Moreira.

Pois é. E o tão esperado embate entre a princesa Leopoldina e Domitila aconteceu na última sexta-feira (30) , para delírio dos fãs . E foi uma cena que, na minha opinião, entrou para a galeria das cenas mais marcantes das novelas brasileiras. Sem sequer alterar o tom de voz, Leopoldina disse tudo o que queria para a amante do marido. Foi um verdadeiro “vraaa” em Domitila. Tudo, é claro, com uma altivez digna de uma princesa, para a vibração geral da nação, ou melhor, do público de Novo Mundo.

Clique no link e veja a cena em que Leopoldina enfrenta Domitila em Novo Mundo.

E vocês, queridos leitores, também amam Sua Alteza Real, a princesa Leopoldina? Contem para a gente nos comentários! Beijos e até o próximo post!

 

 

 

 

2 comentários sobre “Princesa Leopoldina e a excelência de Leticia Colin em Novo Mundo”

  1. Renata disse:

    Olá!!! Que bom que estão de volta, eu amo esse blog de paixão, pois as matérias são sempre mt legais e uma delícia de acompanhar a trajetória de grandes novelas, atores e seus personagens. Essa aqui sobre a princesa Leopoldina eu amei mesmo. Muito sucesso ao território bjs

    1. Danelise Trentini disse:

      Olá, querida Renata!
      Puxa, muito obrigada por seu comentário tão carinhoso! Nós também estamos muito felizes em retornar e retomar nossos posts feitos sempre com dedicação para nossos leitores! Grande beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *