Especiais

Relembre Caça Talentos, a novela infantil protagonizada por Angélica

Na noite desta segunda-feira (25) milhões de fãs dos apresentadores Angélica e Luciano Huck respiraram aliviados. O casal concedeu uma entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, para falar sobre o acidente aéreo sofrido no domingo. Além de Angélica e Luciano, os três filhos do casal e duas babás estavam junto ao piloto e ao copiloto no momento em que foi preciso fazer um pouso forçado para evitar uma tragédia. Além de contar como foi o acidente, os apresentadores aproveitaram para agradecer e tranquilizar os fãs. Apesar do enorme susto, todos os ocupantes do avião passam bem.

Para comemorar que está tudo bem com Angélica e sua família, o Território da Novela vai relembrar agora a novela infantil Caça Talentos, que foi estrelada pela mãe de Joaquim, Benício e Eva entre 1996 e 1998. Na novela, que era exibida dentro do programa Angel Mix, apresentado por Angélica, a esposa de Luciano Huck interpretava a fada Bela. Devido ao sucesso da atração e da personagem principal, Caça Talentos e a fada Bela foram lembradas no mês passado, durante a festa de comemoração dos 50 anos da Rede Globo. Angélica voltou a se vestir como a fada especialmente para o programa. E então, estão curiosos para relembrar? Então vamos lá!

Angélica caracterizada como Fada Bela no fim dos anos 90 e em 2015. (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

A novela Caça Talentos contava a história de Bela, uma menina que, depois de perder os pais em um acidente de carro quando bebê e ficar sozinha em uma floresta, foi encontrada por fadas e levada para o mundo mágico. A menina é criada como fada e desenvolve habilidades e poderes. Anos depois, Bela descobre a verdade sobre sua origem e, para poder decidir se quer continuar ou não vivendo como fada, vai para o mundo dos humanos.

A fadinha vai, então, trabalhar na agência de publicidade Caça Talentos. Lá, vive muitas aventuras e conhece pessoas. A maior surpresa que o mundo real traz para Bela é a paixão por Artur (Eduardo Galvão), o dono da agência. A partir do momento em que se apaixona, Bela passa a viver um dilema, já que, se beijar alguém, deixará de ser fada.

Além do enredo lúdico, o elenco era um grande atrativo de Caça Talentos. Além de Angélica e Eduardo Galvão, nomes como Marilu Bueno, Helena Fernandes e Cláudia Rodrigues estavam na lista.

E então, pessoal, gostaram de relembrar essa novela que fez parte da infância de tanta gente? Espero que sim! Um beijo e até o próximo post!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *