Especiais

Só dá elas! Atrizes da Globo estão no ar em duas novelas ao mesmo tempo

Nada melhor para um noveleiro do que ver grandes atores e atrizes na telinha, certo? Seguindo este raciocínio, quem admira o trabalho de Gloria Pires, Silvia Pfeifer e Mariana Lima tem o dobro de motivos para comemorar.

 

Silvia Pfeiffer como Léia em O Rei do Gado e como Úrsula em Alto Astral (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

Donas de uma sólida carreira, as três fizeram parte do elenco de O Rei do Gado, atualmente reprisada no Vale a Pena Ver De Novo. A trama protagonizada por Antonio Fagundes, aliás, marcou a estreia de Mariana Lima, hoje no ar como a terapeuta Isabel em Sete Vidas. Na novela de Benedito Ruy Barbosa, Mariana deu vida à insegura Liliana, filha do senador Caxias, interpretado por Carlos Vereza. A marca registrada de Liliana era a paixão sem limites por Marcos Mezenga, vivido por Fabio Assunção. Na atual novela das 18h, Mariana tem uma personagem centrada, mas que vai viver um dilema ao se apaixonar por um paciente.

Entre 1996 e 1997, Silvia Pfeifer ficou loira para o papel de Léia Mezenga, a esposa do Rei do Gado. Léia perdeu o posto de rainha do gado ao trair o marido com o malandro Ralf, personagem de Oscar Magrini. Hoje, em Alto Astral, Silvia é Úrsula, uma mulher capaz de inventar uma doença fatal para evitar que o marido, vivido por Edson Celulari, separe-se dela. Úrsula também é destaque na trama das 19h por estar envolvida no mistério sobre a mãe de Laura, papel de Nathalia Dill.

Quando viveu Rafaela Berdinazi na atual atração do Vale a Pena Ver de Novo, Gloria Pires teve uma personagem forte e ambiciosa, traços que também fazem parte da personalidade de Beatriz, uma das protagonistas da atual novela das 21h da Globo, Babilônia.

Pois é, pessoal, a mulherada está com tudo e na tela da Globo não é diferente! Um beijo e até o próximo post.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *