Especiais

Talentosa, Vitória Strada mostra que mereceu a protagonista de Tempo de Amar

Protagonista já em sua primeira novela, Vitória Strada conquistou os telespectadores como Maria Vitória e mostrou que veio para ficar! Direitos de Imagem e CopyRight: Rede Globo.

Oi, pessoal, tudo bem? A novela Tempo de Amar está entrando na reta final. Por isso, hoje resolvemos falar aqui no blog sobre o ótimo desempenho da atriz que vive Maria Vitória, a protagonista do folhetim de Alcides Nogueira que ocupa a faixa das 18h da Rede Globo. Ao longo do trabalho, Vitória Strada mostrou que realmente mereceu ser escolhida para o papel.

A oportunidade de interpretar sua quase “xará” marcou para Vitória nada menos que sua estreia na tv. Mas nem parece. A jovem atriz, que hoje tem 21 anos, fez ótimas cenas ao lado de veteranos desde que Tempo de Amar começou. Não é preciso dizer mais nada quando imaginamos o tamanho da responsabilidade que Vitória Strada enfrentou ao contracenar, já de iníco, com Tony Ramos (José Augusto, o pai de Maria Vitória na novela).

Pois é. Não precisaríamos dizer mais, porém é mais do que justo citar também os bons momentos de Vitória Strada ao lado de Jayme Matarazzo (Fernão), Letícia Sabatella (Delfina) e Bruno Cabrerizo (Inácio, outro estreante na televisão).

Por falar em Inácio, aliás, é impossível não incluir neste post a expectativa vivida no momento pelo público de Tempo de Amar. Com quem Maria Vitória vai ficar no final da trama? Será com Inácio, seu primeiro amor e pai de sua filha? Ou a mocinha vai terminar nos braços de Vicente (Bruno Ferrari), o amor construído, o “príncipe” que a conquistou a cada dia? Sobre isso, ainda não sabemos. Mas uma certeza existe a respeito de Maria Vitória: sua intérprete a defendeu bem, muito bem. Nós desejamos um final maravilhoso para a linda Maria Vitória em Tempo de Amar! Beijos a todos e até o próximo post!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *