Estreia

A impecável estreia de Verdades Secretas

Foi ao ar na noite desta segunda-feira (8), o primeiro capítulo de Verdades Secretas, a nova novela das 23h da Rede Globo. Primeira trama inédita a ocupar essa faixa de horário na grade de programação da maior emissora do país, já vinha gerando bastante expectativa. E o primeiro capítulo não decepcionou. Pelo contrário. Os personagens principais foram bem apresentados e o elenco teve ótima atuação.

 

Angel vai com a mãe conhecer a agência de modelos. (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo)

A estreante Camila Queiroz levou bem a responsabilidade de começar na tv com uma personagem da importância de Arlete. A inocente menina do interior que sonha em ser modelo e passa por maus bocados no colégio da cidade grande cativou. Apesar do pouco tempo que teve para entrar na pele de Carolina, que inicialmente seria interpretada por Deborah Secco, Drica Moraes estava ótima como Carolina, a mãe e esposa zelosa que descobre que o marido tem outra família e decide recomeçar a vida do zero. Marieta Severo mostrou que está completamente desapegada de dona Nenê e trouxe uma Fanny que promete. Acredito que o poderoso empresário Alexandre, vivido por Rodrigo Lombardi, deve se se apresentar de maneira bastante complexa ao longo da trama, com vários conflitos. Impossível terminar esse texto sem falar sobre Rainer Cadete. Depois de fazer sucesso como Rafael, par da autista Linda em Amor à Vida, o ator volta a trabalhar com Walcyr Carrasco e mostra habilidades totalmente diferentes como intérprete. Aposto que muitos que se lembravam de Rafael não associaram Rainer ao espalhafatoso booker Visky, funcionário da agência de modelos de Fanny Richard que descobriu Arlete e convenceu a empresária a investir na garota humilde que não tinha dinheiro para pagar o book. Visky foi responsável por trazer humor ao capítulo.

Enfim, na minha opinião, a estreia de Verdades Secretas foi excelente. Tudo fluiu bem e a sensação foi de que passou rápido. Afinal, com Arlete sendo aceita na agência e recebendo o nome de Angel, garantiu a curiosidade do público sobre a continuação da história. E vocês, amigos leitores, também gostaram da estreia de Verdades Secretas? Contem para a gente nos comentários! Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *