Especiais, Estreia

Além do Tempo conquista o público na estreia

Pois é, queridos leitores! Além do Tempo, a nova novela das 18h da Rede Globo começou, e começou bem!

O primeiro capítulo da novela escrita por Elizabeth Jhin foi ao ar nesta segunda-feira (13). Logo na primeira cena, a fotografia da trama impressionou. Junto a belas imagens, Além do Tempo trouxe uma mensagem sobre o tempo de plantar e colher.

 

Melissa (Paolla Oliveira), Conde Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) formam triângulo amoroso em Além do Tempo (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

O desempenho do elenco de Além do Tempo também agradou muito. Alinne Moraes retornou em grande estilo à tv na pele da doce e sonhadora Lívia, uma mocinha capaz de abrir mão de fazer suas próprias escolhas e passar a vida em um convento para fazer a vontade da mãe.

Interpretando Melissa, uma jovem nobre de família falida que não vê a hora de se casar com o conde Felipe (Rafael Cardoso), Paolla Oliveira estava ótima. No novo papel, Paolla não decepcionou os telespectadores que esperavam vê-la de novo vivendo uma antagonista.

Ana Beatriz Nogueira conseguiu transmitir, já nos primeiros momentos de Além do Tempo, todo o ódio e rancor de Emília pela condessa Vitória (Irene Ravache). A condessa da veterana Irene Ravache, por sua vez, já deixou claro que é uma vilã implacável.

Enfim, todo o capítulo de estreia da nova novela global foi primoroso. A cena final, com o primeiro encontro de Felipe e Lívia, gerou a expectativa necessária para que os telespectadores continuem acompanhando e mostrou que Além do Tempo terá muita emoção.

Nas redes sociais, o sucesso da novela ficou evidente.
Segundo informações do site Tv Foco, a audiência do primeiro capítulo de Além do Tempo foi a maior de uma estreia desde Joia Rara.

Eu adorei Além do Tempo e acho que a novela mereceu a boa audiência e todos os elogios que recebeu. E vocês, pessoal, também gostaram? Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *