Estreia

Cúmplices de um Resgate vai começar! Conheça a novela

Oi, pessoal, tudo bem? Pois é, a semana começa com novela nova no ar. Cúmplices de um Resgate estreia nesta segunda (3) no SBT. Por isso, preparamos um resumo sobre a trama.

 

(Foto: Reprodução/SBT)

Cúmplices de um Resgate é uma adaptação de uma novela mexicana homônima. O folhetim original foi ao ar em 2002. Cúmplices de um resgate conta a história de duas meninas que são irmãs gêmeas idênticas. A mãe dos bebês não sabe da gravidez dupla. Após o nascimento, uma das meninas acaba indo parar em uma família rica, enquanto a outra criança permanece com a mãe biológica. Os anos passam a Manuela, uma das gêmeas, torna-se uma menina doce e com talento para a música. Já a outra irmã, Isabela sonha ser cantora, mas não tem talento. Criada pela mãe verdadeira, Manuela cresceu em uma realidade humilde, mas recebeu muito carinho. Já Isabela, apesar das boas condições da família que a criou, sempre foi para a suposta mãe uma maneira de tentar manter seu casamento.

Toda a trama de Cúmplices de um Resgate começa a se desenrolar quando Manuela e Isabela se conhecem. Percebendo a impressionante semelhança física entre elas, as meninas decidem trocar de lugar.

A atriz escolhida para interpretar as gêmeas Manuela e Isabela na adaptação de Cúmplices de um Resgate foi Larissa Manoela. Larissa despontou como atriz em todo o Brasil ao interpretar a personagem Maria Joaquina, na versão brasileira de Carrossel, produzida pelo SBT em 2012. Graças ao enorme sucesso, Larissa Manoela, que tem 14 anos, continua como grande aposta na dramaturgia da emissora de Sílvio Santos.

Na trama original de Cúmplices de um Resgate, os nomes das gêmeas eram Mariana e Silvana. No México, o sucesso da novela causou uma situação curiosa. Mariana e Silvana eram interpretadas pela atriz e cantora Belinda. A popularidade de Cúmplices de um Resgate fez com que a história ficasse mais tempo do que o inicialmente previsto no ar. Belinda deixou a novela e foi substituída pela atriz Daniela Luján.

No elenco da versão brasileira de Cúmplices de um Resgate, que está sendo escrita por Iris Abravanel, estão Juliana Baroni, Duda Nagle, Maria Pinna (que ficou conhecida por participar de Malhação entre 2010 e 2011), entre outros. Cúmplices de um Resgate vai ocupar o lugar de Chiquititas, que está na reta final, no horário das 20h30.

Eu estou curiosa para ver Cúmplices de um Resgate e vocês? Um beijo e até o próximo post!

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *