Estreia

Segundo Sol faz grande estreia e merece a audiência conquistada

Direitos de Imagem e CopyRight: Rede Globo.

Oi, pessoal, tudo bem? Foi ao ar na noite desta segunda-feira (14) o primeiro capítulo de Segundo Sol, nova novela das 21h da Rede Globo. Com belas imagens, elenco afiado e trilha sonora agradável, o folhetim de João Emanuel Carneiro (também responsável pelo sucesso Avenida Brasil e pela problemática A Regra do Jogo) fez por merecer a boa audiência alcançada.

Segundo os dados do ibope, a estreia de Segundo Sol consolidou 35 pontos de audiência em São Paulo. Se houve ou não uma ajudinha da antecessora, O outro lado do Paraíso, não importa.  Segundo Sol, ao contrário, merece créditos justamente por ter conseguido atrair o público após o final de uma novela que teve uma indiscutível repercussão.

A longa duração da estreia de Segundo Sol teve ares de” capítulo especial” e deixou nítida a grande aposta que a Rede Globo está fazendo com a novela. A intenção, é claro, é manter o público ligado ao horário nobre da emissora e conquistar outros telespectadores. Na Bahia, Estado em que a trama é ambientada, a disputa pela audiência é grande, por exemplo.

Pois é. Mas, se o nível visto no primeiro capítulo for mantido, acredito que Segundo Sol vai entrar para a galeria de sucessos da dramaturgia da maior emissora do país. Apenas para dar um exemplo da boa impressão, vou contar uma coisa a vocês: logo após a estreia de Segundo Sol, recebi de uma baiana o seguinte feedback: os sotaques estão bons e o vocabulário também! Bom sinal, não é mesmo?

Deixo aqui meus parabéns ao ator Emílio Dantas, que trouxe um ótimo Beto Falcão pouco tempo depois do marcante Rubinho de A Força do Querer. Deborah Secco e Vladmir Brichta (cujo último trabalho havia sido como o Gui Santiago de Rock Story) também já mostraram que seus vilões Karola e Remy não estão para brincadeira, adorei!

É claro que, depois dessa estreia incrível, a equipe do Território da Novela não vai perder as emoções que Segundo Sol promete! E vocês, também gostaram da nova novela da Globo? Beijos a todos e até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *