Estreia, Novidades

Sergio Marone volta às novelas como AntiCristo em Apocalipse

O ator Sergio Marone vai interpretar o AntiCristo na novela Apocalipse, da Record TV. Foto: Reprodução Internet.

Oi, pessoal. tudo bem? Pois é, queridos leitores, chegou o grande dia para a Record TV! Depois de muita expectativa ao longo de todo o ano de 2017, estreia nesta terça-feira (21) a novela Apocalipse. E um dos personagens que mais promete abalar a trama de Vivian de Oliveira que vai falar sobre o fim dos tempos é ninguém menos do que o AntiCristo, que será interpretado pelo ator Sergio Marone.

Depois de viver o autoritário faraó Ramsés na novela Os Dez Mandamentos (2015/2016), Sergio Marone agora tem a responsabilidade de interpretar Ricardo Montana, o vilão de Apocalipse. De acordo com informações divulgadas, Ricardo será um homem cheio de vaidade, charme e ambição, O antagonista vai influenciar Benjamin ( Igor Rickli), a criar uma empresa que investe em inteligência artificial.

A nova novela da Record TV contou com enormes investimentos por parte da emissora. Não foram poupados esforços para contratação de atores nem para realização de gravações no exterior. Juliana Knust, Paloma Bernardi, Lucinha Lins e Joana Fomm, entre outros, estão no elenco.  Apocalipse será dividida em fases, começando nos anos de 1980 e chegando aos dias atuais. Apocalipse vai ocupar a faixa do horário nobre das novelas da emissora, às 20h30. Eu estou muito curiosa para ver como vai ser a novela Apocalipse, como o fim dos tempos vai ser abordado e o que o AntiCristo de Sergio Marone vai aprontar. Que medo!!! E vocês, queridos leitores, estão animados para acompanhar essa nova produção da Record? Beijos a todos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *