Novidades

Camila Queiroz será filha de Elizabeth Savalla em próxima novela

Pois é, queridos leitores. Camila Queiroz está com tudo na Rede Globo! Aos 22 anos, a intérprete da modelo Angel da novela Verdades Secretas vai começar em breve os trabalhos para sua nova personagem.

 

Camila Queiroz (Foto: Extra).

Camila está no elenco de Candinho, trama que vai substituir Além do Tempo na faixa das 18h da Globo. Candinho está sendo escrita por Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas.

Algumas informações sobre o novo desafio da recente carreira de atriz de Camila Queiroz, que começou a trabalhar como modelo aos 14 anos, foram divulgadas nesta quarta-feira (16) durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. O matinal comandado pela esposa de William Bonner reuniu Camila Queiroz e a veterana atriz Elizabeth Savalla. Savalla será mãe de Camila em Candinho, que deve estrear em janeiro do ano que vem. O nome da personagem de Camila em Candinho será Mafalda. O último papel de Elizabeth Savalla em novelas foi como a carismática Tina, matriarca da família Pereira, em Alto Astral.

Segundo informações divulgadas na imprensa, Mafalda terá um relacionamento amoroso com o personagem de Klebber Toledo. O último papel de Klebber Toledo em novelas foi na novela Império, de Aguinaldo Silva. No folhetim protagonizado por Alexandre Nero, que viveu o comendador José Alfredo Medeiros, Klebber interpretou Leonardo, um rapaz de sonhava ser ator, mas encontrou o sucesso profissional no ramo da alimentação. Leonardo viveu um romance com Cláudio Bolgari, papel de José Mayer.

Ainda no Encontro com Fátima Bernardes, a protagonista de Verdades Secretas revelou que encerra as gravações na pele de Angel no próximo sábado, dia 19. O último capítulo de Verdades Secretas vai ao ar no dia 25 de setembro.

O desfecho de Verdades Secretas, aliás, está cercado de mistérios. Depois do vazamento de informações, fala-se muito sobre mudanças no roteiro original  e há várias possibilidades para o destino dos personagens circulando por aí.

Sobre o final da trama das 23h que está bombando o ibope da Globo, Camila Queiroz declarou que “que já está com o coração doendo”. Mas a atriz não terá tempo para ficar triste com o fim da saga de Arlete/Angel, já que vai começar os trabalhos de Candinho em seguida.

Eu também já estou triste porque Verdades Secretas vai acabar, mas também estou curiosa para assistir Candinho! Beijos e nos vemos no próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *