Novidades

Com estrelas das passarelas no elenco, Verdades Secretas vai retratar o mundo da moda

Com estreia marcada para 8 de junho, a novela Verdades Secretas está gerando muita curiosidade. Assinada Walcyr Carrasco e definida nas chamadas como “nova tentação das onze”, a próxima trama do horário das 23h da Globo vai ter como tema central o mundo da moda.

 

Frame da abertura de Verdades Secretas. (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo)

Para retratar essa realidade da maneira mais fiel possível, o elenco está cheio de nomes ligados ao universo fashion. Yasmin Brunet e Alessandra Ambrósio, muito reconhecidas como modelos, partem agora para a atuação. Camila Queiroz, que vai viver a ninfeta Arlete, também tem uma sólida carreira nas passarelas. Em Verdades Secretas, Camila vai interpretar a filha da personagem de Drica Moraes. Arlete vai roubar o namorado da mãe.

Outra personagem que promete destaque em Verdades Secretas está sob responsabilidade de Grazi Massafera. Grazi  também é bastante familiarizada com as passarelas por causa dos concursos de miss dos quais participou. A atriz vai interpretar Larissa, uma modelo cuja carreira não deu certo e, por isso, acaba caindo nas drogas e na prostituição.

Empolgada com o papel, totalmente diferente de tudo o que já fez anteriormente, Grazi não está medindo esforços. Em recente entrevista ao jornal O Globo, a mãe de Sofia contou que conheceu garotas se programa durante um laboratório para o novo trabalho. Grazi disse ainda que, para produzir o visual de Larissa, parou de usar tintura nos cabelos, de tomar sol e de fazer exercícios.

Pelo jeito Verdades Secretas vai ser muito boa, né, pessoal? Eu não vejo a hora da novela das 23h começar! Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *