Novidades

Drica Moraes volta às novelas em nova parceria com Walcyr Carrasco

Quem estava torcendo pela volta de Drica Moraes às novelas já pode comemorar! A atriz foi confirmada no papel de Carolina, uma mulher que vai viver um dramático triângulo amoroso com o namorado e a própria filha em Verdades Secretas, próxima novela das 23h da Globo. Deborah Secco, que já estava gravando na pele da personagem, precisou deixar a produção ao descobrir que está grávida do primeiro filho.

 

Drica Moraes viverá Carolina em Verdades Secretas (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

Com a saída inesperada de Deborah, outras atrizes foram apontadas como possíveis substitutas, tais como Débora Falabella, Flávia Alessandra e Priscila Fantin.

Contente com a escolha, o autor de Verdades Secretas usou as redes sociais nesta terça (5) para dar a notícia e comemorar. Em sua conta no Instagram, Walcyr Carrasco afirmou estar muito feliz e lembrou outros trabalhos de sucesso escritos por ele que tiveram Drica no elenco. “Sempre desejei tê-la de novo em todos os meus elencos!!! Eu te amo, Drica!”, finalizou o autor na rede social.

E a alegria de Walcyr Carrasco em trabalhar novamente com Drica Moraes é fácil de entender. Um dos papéis mais lembrados da atriz é a divertida Márcia de Chocolate com Pimenta, também assinada por ele. Como nós falamos na semana passada aqui no Território da Novela, Márcia ficou marcada na memória do público por seu jeito engraçado e pelos bordões “Eu sou chique, bem” e “Sou dona e proprietária de salão de beleza”. Além de Chocolate com Pimenta, Drica Moraes participou de mais 3 novelas de sucesso de Carrasco: Xica da Silva (TV Manchete), O Cravo e a Rosa e Alma Gêmea (Globo).

A atuação em Verdades Secretas marca a volta de Drica Moraes depois da saída de Império para cuidar da saúde. A atriz viveu a personagem Cora na segunda fase da novela de Aguinaldo Silva. Com a saída de Drica, o papel de Cora voltou para as mãos de Marjorie Estiano, que havia interpretado a personagem na primeira fase do folhetim.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *