Novidades

Marina Ruy Barbosa entra em AmorteAmo

Oi, pessoal, tudo bem? O nosso blog é especializado em novelas. Mas um noveleiro de verdade não dispensa também uma boa minissérie, não é mesmo? Isso eu digo por experiência própria. Pensando nisso, resolvi falar hoje aqui no Território da Novela sobre AmorteAmo, minissérie que está no ar atualmente na Globo.

 

Marina Ruy Barbosa como Malvina em Amorteamo (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

O primeiro capítulo da produção assinada por Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com direção-geral de Flávia Lacerda,  foi exibido na última sexta-feira (8). Depois da estreia impactante, com cenas de amor é tragédia, a continuação da série promete emoções ainda mais fortes.

No capítulo de logo mais, vai surgir na trama a personagem Malvina (Marina Ruy Barbosa). Na história, Malvina será a filha de um rico comerciante. Graças a um acordo entre as famílias, ela fica noiva de Gabriel (Johnny Massaro). O rapaz, que é apaixonado por Lena (Arianne Botelho) vai acabar aceitando o noivado com a moça por acreditar que não pode se casar com seu verdadeiro amor. Gabriel pensa que ele e Lena são irmãos.
A história de Malvina e Gabriel será dramática. No dia do casamento, o rapaz vai abandonar a jovem na igreja . Desesperada com a atitude do homem por quem se apaixonou, a noiva comete suicídio. Com a morte de Malvina, AmorteAmo vai ganhar uma carga dramática ainda maior. Cheio de remorso, Gabriel retira Malvina do túmulo. A noiva abandonada se torna, então, uma morta-viva.
Para o papel, a atriz Marina Ruy Barbosa teve uma caracterização especial, que incluiu peruca e lentes de contato. Além das mudanças físicas, o perfil da personagem também é diferente de tudo o que a jovem de 19 anos, que tem 8 novelas no currículo, já fez na TV. Desta vez, a atriz interpreta uma mulher obcecada por uma paixão.

Marina, que interpretou recentemente a ninfeta Maria Isis na novela Império, recebeu elogios da diretora da minissérie pela atuação como Malvina. Feliz com o projeto, a atriz já demostrou carinho e empolgação diversas vezes ao falar de Malvina nas redes sociais.

É, pessoal, parece que o capitulo de hoje de AmorteAmo está imperdível, hein? Eu vou assistir com certeza, e vocês? Um beijo e até o próximo post!

 

 

 

 

2 comentários sobre “Marina Ruy Barbosa entra em AmorteAmo”

  1. alina disse:

    Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
    Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂

    1. Danelise Trentini disse:

      Oi, Alina! Muito obrigada pela visita! Volte sempre 😉 Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *