Novidades

Monica Iozzi será destaque em remake da Globo

Oi, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar aqui no blog sobre um novo projeto que promete alavancar ainda mais a carreira de Monica Iozzi. A ex-integrante do humorístico CQC, da Band, vem agradando desde que chegou à Rede Globo. Depois de fazer sucesso ao interpretar Scarllet/Cidinha na novela Alto Astral, Monica está à frente da bancada do Vídeo Show, junto com Otaviano Costa.

 

Monica Iozzi vai interpretar Tancinha, papel que foi de Claudia Raia em 1987 (Foto: O Globo).

Mas Monica Iozzi deve voltar a trabalhar como atriz em breve. E em um papel de bastante destaque. Segundo a colunista Patricia Kogut, a Rede Globo está preparando com remake da novela Sassaricando (1987). O folhetim original é de autoria de Silvio de Abreu. O remake, de acordo com as informações, será assinado por Daniel Ortiz, responsável por Alto Astral. E é justamente nessa nova produção que Monica Iozzi deve atuar.

Ainda segundo Patricia Kogut, o papel destinado à atual apresentadora do Vídeo Show será o que coube à atriz Claudia Raia na versão original de Sassaricando. Estou falando de Tancinha, uma das personagens mais marcantes da carreira de Raia. Tancinha era filha da espanhola Aldonza (Lolita Rodrigues), uma mulher que, depois de ser abandonada pelo marido, precisa lutar para sobreviver com os quatro filhos. O sustento da família vem do trabalho de Aldonza e das filhas em uma barraca de frutas. Para ajudar a mãe, Tancinha acabou criando uma marca registrada: para chamar a atenção dos clientes, balançava melões entre os seios.

Com seu jeito característico de falar e de agir, Tancinha, que fazia parte de um núcleo paralelo, ganhou status de protagonista da novela. Sassaricando conta, com muito humor, a história de um sessentão que, depois de ficar viúvo, começa a namorar três amigas ao mesmo tempo.

Eu acho que vai ser muito engraçado ver a Monica Iozzi fazendo a Tancinha! E vocês, pessoal, também gostaram?  Um beijo e até o próximo post!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *