Novidades

Novela Verdades Secretas não terá mais gravações na Cracolândia, em SP

Deste que Verdades Secretas começou, no último dia 8, pudemos perceber que a atual novela das 23h da Rede Globo é bastante ousada. Em relação à integridade física da equipe de produção e do elenco, no entanto, a decisão foi não arriscar.

Em entrevista ao Jornal Extra, o autor da trama, Walcyr Carrasco contou que conversou com uma assistente social para saber sobre a viabilidade de gravações na Cracolândia, no centro de São Paulo, para contar a história da personagem Larissa, interpretada por Grazi Massafera. Larissa é uma modelo que é explorada pela própria mãe. A moça faz parte do chamado book rosa, esquema em que modelos se prostituem. Larissa vai cair no vício das drogas e será usuária de crack.

 

A modelo Larissa (Grazi Massafera) se envolverá com drogas e passará a viver na Cracolândia em Verdades Secretas (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

Segundo Carrasco, como não é possível garantir que não haja um tiroteio durante as gravações, a ideia de gravar na Cracolândia foi abortada em nome da segurança da equipe da novela.

Mesmo sem gravações na Cracolândia “original”, as cenas do drama de Larissa com as drogas prometem ser fortes. A atriz já declarou em entrevistas que abriu mão de qualquer vaidade em nome do papel. Recentemente, foram divulgadas fotos onde Grazi aparece mais magra e com aparência abatida.

Essa fase mais pesada da Larissa promete, hein? Até o próximo post, pessoal!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *