Novidades

O retorno das queridinhas do público às novelas

Deve ter muita gente não vendo a hora de o relógio marcar sete da noite hoje. O motivo? Começa nesta segunda-feira(11) I Love Paraisópolis, a nova novela da Globo. Encabeçando o elenco da trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, dois grandes destaques da atualidade: as atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck.

 

Bruna Marquezine e Tatá Werneck serão irmãs de criação em I Love Paraisópolis (Foto: O Globo).

Bruna, que está nas telinhas desde pequena, atuou pela última vez na novela Em Família, encarando a responsabilidade de interpretar, além da personagem Luiza, a protagonista Helena na primeira fase do folhetim de Manoel Carlos. Agora a jovem de 19 anos volta em um papel que promete ser diferente de tudo o que ela já fez. Pelo que foi possível ver nas chamadas da nova produção, a personagem de Bruna, a protagonista Mari, será uma garota decidida e batalhadora que sonha em melhorar de vida. No quesito composição da personagem, destaque para o uso de figurinos simples e pouca maquiagem e para o sotaque. Para viver uma garota paulista, de Paraisópolis, a atriz precisou neutralizar o modo de falar carioca.

Aos 31 anos, Tatá Werneck tem na personagem Danda a sua segunda oportunidade em novelas. A atriz, que ficou conhecida como comediante, chegou à Globo para interpretar Valdirene, em Amor à Vida. O sucesso foi imediato. Com seu jeito atrapalhado, espontâneo e comilão, Valdirene caiu nas graças do telespectador da trama assinada por Walcyr Carrasco.

Em I Love Paraisópolis, a personagem de Tatá será irmã de criação de Mari. Para a alegria dos fãs da atriz, Danda vem aparecendo nas chamadas na novela também em situações divertidas. Aos noveleiros de plantão e fãs da dupla, que vem demonstrando entrosamento dentro e fora de cena, só resta conter mais um pouco a curiosidade e aguardar o primeiro capítulo, hoje à noite. Mas, pelo que já vimos, a novela promete!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *