Especiais, Novidades

Sol Nascente e a responsabilidade de substituir um fenômeno

Oi, pessoal, tudo bem? Pois é, queridos leitores, para tristeza geral da nação noveleira, Êta Mundo Bom está na reta final. Pensando no quanto os telespectadores brasileiros gostam de Candinho (Sérgio Guizé) e sua turma, fizemos hoje um post para falar sobre a responsabilidade que Sol Nascente, a próxima novela das 18h da Rede Globo, carrega: a de substituir um verdadeiro fenômeno.

 

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, Sol Nascente estreia no dia 29 de agosto e tem atores de peso na linha de frente. Os super populares Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso interpretam os protagonistas da novela. Na história, Alice (Giovanna) e Mário (Bruno) são amigos de infância que acabam se apaixonando.

Além de histórias de amor, Sol Nascente promete chamar a atenção do público com cenários de belas praias. Novelas que trazem esse tipo de cenário, aliás, são uma marca registrada de Walther Negrão. O autor foi responsável por novelas como Tropicaliente (1994) e Flor do Caribe (2013).

Além de Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso, Sol Nascente tem no elenco nomes como Letícia Spiller e Marcello Novaes (que vão voltar a viver um casal na ficção depois de mais de vinte anos dos inesquecíveis Babalu e Raí, de Quatro Por Quatro), Rafael Cardoso, Giovanna Lancelotti e os veteranos Luís Melo, Francisco Cuoco, Aracy Balabanian e Laura Cardoso, por exemplo.

E então, pessoal, qual é a expectativa de vocês em relação a Sol Nascente? Será que a nova aposta global para a faixa das seis da tarde vai conseguir substituir com sucesso o fenômeno Êta Mundo Bom, mantendo os excelentes índices de audiência conquistados pelo folhetim de Walcyr Carrasco? Nós aqui do blog ficamos na torcida para que sim, já que o que nos interessa é ter sempre ótimas novelas para acompanhar. Fiquem à vontade para deixar a opinião de vocês! Beijos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *