Novidades

Sucesso de audiência, novela Os Dez Mandamentos pode durar quase um ano

Oi, pessoal, tudo bem? Pois é, queridos leitores! Parece que a Rede Record incorporou a vilã Beatriz de Babilônia e não está disposta a tirar do ar tão cedo seu histórico sucesso de audiência, a novela Os Dez Mandamentos.

 

Ramsés (Sérgio Marone), Yunet (Adriana Garambone) e Moisés (Guilherme Winter) em Os Dez Mandamentos (Direitos de Imagem e CopyRight: Rede Record).

Segundo informações divulgadas neste sábado (19) pelo jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, todos os atores da trama bíblica assinada por Vivian de Oliveira que tinham contratos vencendo no fim deste mês renovaram com a emissora de Edir Macedo até o final de dezembro.  Mas, ainda de acordo com Ricco, existe a chance de Os Dez Mandamentos ser esticada ainda mais, ficando no ar até fevereiro de 2016. Inicialmente, Escrava Mãe, substituta da atual novela, deveria começar em novembro.

Se este prolongamento se confirmar, a novela terá duração de quase um ano, já que os Dez Mandamentos estreou em março de 2015.

E a animação da Rede Record com a história de Moisés faz sentido. Com ótimos índices de audiência, Os Dez Mandamentos foi uma pedra no sapato da concorrência desde o início.

Com o fracasso de Babilônia, que chegou ao fim com o título de pior ibope da história do horário nobre da maior emissora do país, a Rede Globo apostava todas as fichas na sucessora, A Regra do Jogo. Entretanto, ao menos nas primeiras semanas, o primeiro folhetim que leva a assinatura de João Emanuel Carneiro depois do fenômeno Avenida Brasil não está resolvendo o problema. Ao contrário, a briga para conquistar os telespectadores está ainda maior.

Nessa batalha para conquistar mais público que a concorrente, a Globo tem aumentado a duração do Jornal Nacional. Já a Record tem colocado muitos intervalos comerciais durante o período de exibição de Os Dez Mandamentos, possivelmente já pensando na prorrogação da trama.

E aí, pessoal, qual a opinião de vocês sobre o aumento da duração de Os Dez Mandamentos? Contem para nós! Um beijo e até o próximo post!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *