Reprise

Fãs comemoram nova reprise da novela Pérola Negra

Oi, pessoal, tudo bem? Hoje quero falar aqui sobre uma novela que, na minha opinião, pode ser considerada um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. Estou falando de Pérola Negra, exibida originalmente em 1998 pelo SBT. Dezessete anos depois de se tornar um marco para a emissora paulista, a novela voltou a ser assunto com o anúncio de sua terceira reprise.

 

Pérola (Patrícia de Sabrit) e Tomás (Dalton Vigh) (Direitos de Imagem e CopyRight: SBT).

O SBT já está exibindo chamadas anunciando a nova exibição da trama escrita por Henrique Zambelli, que adaptou a argentina Perla Negra (1994). Muitos fãs de Pérola Negra estão usando as redes sociais para comemorar a nova oportunidade de assistir a novela desde que a notícia veio a público, no começo da semana. Nesta quarta-feira (27) a atriz Patricia de Sabrit, que interpretou a protagonista Pérola, usou sua conta no Instagram para agradecer o carinho dos seguidores e falar da alegria por saber que a trama irá ao ar mais uma vez. Para muitos, Pérola Negra é considerada o maior sucesso da carreira de Patricia, que começou a carreira na Rede Globo, onde participou das novelas Olho no Olho (1993) e Malhação. A grande popularidade de Pérola Negra alavancou também a carreira do ator Dalton Vigh, que viveu Tomás, o par romântico de Pérola. Atualmente, Dalton Vigh está o elenco de I Love Paraisópolis. Coincidentemente, o atual personagem de Vigh, pai da protagonista Marizete (Bruna Marquezine), também se chama Tomás.

O sucesso do par entre Patricia de Sabrit e Dalton Vigh foi tanto que, em 2000, os dois voltaram a formar um casal na ficção. Foi em Vidas Cruzadas, na Record. A última novela de Patricia de Sabrit foi Amor e Revolução (2011), novamente no SBT. Enquanto aguardam o retorno da loira à telinha, os admiradores da moça ficam também na expectativa da estreia da reprise de Pérola Negra. Segundo informações, se nada mudar, a novela deve substituir Maria Esperança em um dos horários da tarde da emissora de Silvio Santos.

Eu adoro Pérola Negra e fiquei muito feliz em saber que teremos outra reprise! E vocês, gostaram? Um beijo e até o próximo post!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *