Novidades, Reprise

Record define novelas para o horário da tarde

Oi, pessoal, tudo bem? Pois é, o Programa da Tarde está mesmo vivendo seus últimos momentos na grade de programação de Rede Record. O final do vespertino foi anunciado para dia 10 de julho. Para ocupar o horário da atração, que tem sido um problema no quesito audiência, vão ser colocadas duas reprises de novelas.

Dona Xepa (Angela Leal) (Direitos de Imagem e CopyRight: Rede Record).

Recentemente, nós comentamos aqui no blog sobre a decisão da Record em apostar em uma sessão estilo Vale a Pena Ver De Novo para brigar pelo ibope com as concorrentes. Naquela ocasião, as informações davam conta de que os nomes mais fortes para assumir o projeto reprises eram as novelas A Escrava Isaura (versão 2004, com Bianca Rinaldi no papel principal) e Vidas em Jogo.

É, mas a emissora mudou de ideia e a escolha final foi completamente diferente. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as novelas que serão exibidas provavelmente a partir do final deste mês serão Chamas da Vida e Dona Xepa.

Escrita por Cristianne Fridman, Chamas da Vida foi ao ar originalmente entre julho de 2008 e abril de 2009. A novela foi longa e teve nomes conhecidos no elenco. Com 253 capítulos, a novela que contava a história de profissionais do Corpo de Bombeiros tinha como principais nomes os atores Juliana Silveira, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Letícia Colin, Bruno Ferrari, Andréia Horta, Jussara Freire e Dado Dolabella. Rodrigo Faro fez uma participação especial em Chamas da Vida.

O outro folhetim escolhido para inaugurar o horário de novelas da tarde da Record foi Dona Xepa. O remake escrito por Gustavo Reiz é recente. A novela terminou em setembro do ano passado. Protagonizada por Angela Leal, Dona Xepa conta a história de uma mulher honesta e batalhadora que criou os filhos sozinha, trabalhando em uma barraca de frutas. No elenco, Thaís Fersoza, Luíza Thomé, Angelina Muniz, José Dumont, Arthur Aguiar e Maurício Mattar.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *