Reta Final

A Força do Querer: “Quem matou Irene?” vai agitar reta final da novela

Irene (Débora Falabella) vai ser assassinada na reta final de A Força do Querer e novela terá o famoso “quem matou?”. Foto : TV Globo.

Oi, pessoal, tudo bem? Pois é, queridos leitores, é isso mesmo! Segundo informações que estão sendo divulgadas, Irene (Débora Falabella) vai ter um final trágico na novela A Força do Querer. A vilã vai ser assassinada e, a partir de sua morte, a dúvida sobre o autor do crime vai movimentar a reta final da trama de Gloria Perez.

De acordo com reportagem do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, “Quem matou Irene” será uma das principais questões da última semana de A Força do Querer, que termina no dia 20 de outubro. Ainda segundo as informações, Irene será empurrada no poço de um elevador. Os principais suspeitos do crime serão : Dantas (Edson Celulari), Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria).

E então, pessoal, gostaram de saber que Irene vai morrer e que vai ter “Quem matou?” em A Força do Querer? Eu adorei! Não preciso nem dizer que nós aqui do Território da Novela não vamos perder nada desse babado, né, gente? E quem vocês acham que será o assassino da perversa Irene? Fiquem à vontade para deixar seus palpites! J Beijos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *