Reta Final

Babilônia: Após acidente, Luís Fernando reúne provas e denuncia Aderbal Pimenta

Oi, pessoal, tudo bem? Pois é, chegou a última semana da novela Babilônia. Então, vamos falar hoje aqui no blog sobre algumas das emoções que estão reservadas para os telespectadores da trama do horário nobre da Globo em seus últimos capítulos.

Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) em Babilônia (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

Segundo o Gshow, Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira), o prefeito corrupto de Jatobá, vai demitir Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) no capítulo desta segunda-feira (24). Ainda no mesmo capítulo, Luís Fernando vai tomar posse do notebook de Pedro, onde constam provas de recebimento de propinas por parte de Aderbal.

O jornalista malandro vai se apoderar do notebook depois que o helicóptero em que Pedro, Aderbal, Consuelo (Arlete Salles) e Guto (Bruno Gissoni) vão estar cair. O acidente vai acontecer porque Guto, que estará pilotando a aeronave, vai cometer um erro.

Ainda de acordo com as informações do Gshow, Luís Fernando vai mostrar o material comprometedor do notebook para Vinicius (Thiago Fragoso), além de denunciar Aderbal em seu blog.

As últimas semanas das novelas são sempre muito emocionantes, né , pessoal ? Eu adoro ! Um beijo e nos vemos no próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *