Reta Final

Murilo será assassinado em Babilônia. Saiba os detalhes

Oi, pessoal, tudo bem? Vamos começar a semana aqui no blog falando sobre a reta final de Babilônia. Faltam poucas semanas para a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga chegar ao fim. E, como acontece em todo final de novela, Babilônia promete fortes emoções em seus capítulos decisivos.

 

Murilo (Bruno Gagliasso) será assassinado em Babilônia (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

Neste post, vamos falar sobre a morte de um polêmico personagem de Babilônia: Murilo (Bruno Gagliasso). Ao longo de Babilônia, Murilo se envolveu em muitas coisas erradas e colecionou desafetos. Por isso, os autores decidiram usar a morte do personagem para implantar uma estratégica que costuma fazer muito sucesso entre os telespectadores brasileiros: o “quem matou?”.

Recentemente, nós comentamos aqui no Território da Novela sobre a decisão dos autores de usar o “quem matou” como alternativa para tentar elevar os números da audiência de Babilônia na fase final. Por causa dos problemas com o ibope, a novela vai terminar antes do que havia sido previsto inicialmente.

Reveja aqui a nossa matéria sobre o “quem matou?” em Babilônia.

De acordo com informações do Gshow, que é o site oficial da Rede Globo, Murilo será assassinado na quinta-feira (13). O crime vai acontecer durante uma festa em comemoração ao aniversário de Alice (Sophie Charlotte). Ainda segundo o Gshow, pouco antes de morrer, Murilo vai perder o celular e o aparelho vai parar nas mãos de Regina (Camila Pitanga). Depois do assassinato, será lançada a pergunta e começará o mistério em Babilônia: quem matou Murilo?

E aí, pessoal, quem vocês acham que será o assassino? Ou será que vai ser uma assassina? Façam suas apostas! ;). Eu ainda não tenho um palpite mais forte, mas acho que o “quem matou?” vai agitar a novela!

O último capítulo de Babilônia vai ao ar no dia 28 de agosto. A substituta, A Regra do Jogo, estreia no dia 31. A Regra do Jogo, que já está gerando muita expectativa no público, é de autoria de João Emanuel Carneiro, que também escreveu o grande sucesso Avenida Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *