Reta Final

“Quem matou” promete agitar reta final de Babilônia

O telespectador brasileiro de novelas adora quando a história deixa no ar uma pergunta que já se tornou um clássico por aqui: “Quem matou?” Folhetins antológicos como Vale Tudo, A Próxima Vítima e Avenida Brasil estão aí para comprovar isso. Pois é. E será justamente essa a fórmula usada pelos autores de Babilônia na tentativa de “turbinar” a audiência da novela das 21h da Globo na reta final.

 

Beatriz (Gloria Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso) tentarão matar Evandro (Cassio Gabus Mendes) em Babilônia (Direitos de Imagem e CopyRight: TV Globo).

A revelação de que Babilônia vai entrar para a lista de novelas brasileiras onde ocorre uma morte mas o (a) assassino(a) não é revelado(a) foi feita por Ricardo Linhares, um dos autores. O assunto surgiu durante entrevista do autor ao jornal Extra.

Sobre o futuro “quem matou?”, Linhares disse ainda que não era possível adiantar qual personagem de Babilônia perderá a vida pelas mãos do assassino misterioso, já que os capítulos ainda não foram escritos.

Ainda falando sobre possíveis mortes em Babilônia, Ricardo Linhares afirmou que Beatriz (Gloria Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso) vão armar a morte de Evandro (Cassio Gabus Mendes), mas o plano vai dar errado e o pai de Guto (Bruno Gissoni) não vai morrer. Segundo as informações, o atentado contra Evandro vai acontecer quando o empresário estiver usando muletas depois de brigar com Murilo e ficar com a perna imobilizada. Assim, o dono da Souza Rangel vai usar as muletas e seus tacos de golfe para se defender e escapar da tentativa de assassinato.

Eu adoro “quem matou” e acho que pode ser mesmo uma boa estratégia para Babilônia. E vocês, pessoal, também gostam? E já têm algum palpite sobre quem pode ser assassinado e qual personagem pode ser “quem matou?”. Contem nos comentários! Um beijo e até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *