Reta Final

Sucesso de audiência, Os Dez Mandamentos vai entrar na fase final

Oi, pessoal, tudo bem? Pois é, parece que a aposta da Rede Record em uma novela bíblica foi mesmo acertada. Segundo dados divulgados pela edição digital da Revista Veja, o capítulo da última terça-feira (26) registrou o recorde de audiência da trama assinada por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini até aqui: 14,5 pontos.

Zípora (Giselle Itié) em Os Dez Mandamentos (Direitos de Imagem e CopyRight: Rede Record).

Na noite desta quinta-feira (28), foi ao ar o capítulo número 49. No atual momento da trama, que foi dividida em fases para contar a história de Moisés desde o nascimento, o protagonista, interpretado por Guilherme Winter, já conhece completamente suas origens e tudo o que o levou a ser criado como príncipe egípcio.

Ciente de que não foi abandonado por sua família, que é hebreia, Moisés acaba se tornando inimigo declarado do faraó ao matar um oficial real para defender o irmão de sangue. Condenado à morte, foge e fica vagando pelo deserto.

Mas a trajetória de Moisés ainda reserva muitas emoções! No capítulo de ontem, apareceu pela primeira vez a personagem Zípora, que será a esposa do herói da trama. A personagem, definida como uma mulher forte e de opinião, está sob responsabilidade da atriz Giselle Itié. A partir de agora, fica cada vez mais próximo o momento em que Moisés passe a liderar o povo hebreu rumo à terra prometida. Nos próximos capítulos de Os 10 Mandamentos, a morte do faraó Seti (Zé Carlos Machado) também vai causar um grande impacto na vida dos egípcios. Com o falecimento do soberano, o trono passará às mãos de Ramsés (Sérgio Marone).

É, pessoal, com emoções tão grandes a caminho, tudo indica que a audiência de Os Dez Mandamentos deve crescer ainda mais. Nós aqui do Território da Novela vamos ficar ligados! Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *